top of page
Search
  • afneprojetos

AFNE promove 1º Semana Interna de Prevenção de Acidentes para os colaboradores da sede administrativ





Entre os dias 12 e 16 de junho, a AFNE realizou a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) em sua sede administrativa. O principal objetivo da SIPAT foi promover um ambiente de trabalho saudável e seguro para todos os colaboradores, buscando conscientizá-los sobre a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.


Durante essa semana, uma variedade de atividades foram realizadas, incluindo rodas de conversa, auriculoterapia, aromaterapia, jogos em equipe e palestras sobre qualidade de vida, assédio, saúde mental, inteligência emocional e a importância do trabalho em equipe. A programação teve como propósito educar e engajar os colaboradores, enfatizando a importância da segurança e saúde no local de trabalho.


"É fundamental implementar a SIPAT na Sede da AFNE para criar um ambiente seguro, onde cada indivíduo desempenhe seu papel de contribuição. Procuramos oferecer diversas atividades que conscientizem sobre temas como saúde e meio ambiente, além de promover a integração entre nossos colaboradores durante essa semana", afirma Leandro Sartori, Supervisor de Segurança do Trabalho da AFNE.


54 views0 comments
bottom of page